Menu

PAROU: Obras do Colégio Crispim Coelho(conhecido por Estadual ) de Cajazeiras foram paralisadas há 10 dias; Governo do Estado alega que empresa não vem cumprido com o cronograma. Leia

O governo do estado da Paraíba autorizou a liberação de recursos para reforma da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professor Crispim Coelho, Popularmente conhecido como Colégio Estadual e à construção de um ginásio poliesportivo.

Segundo informações, a cerca de 10 dias a empresa paralisou os trabalhos na escola, a informação é que a ( empresa SS) da cidade de Patos, não está atendendo o cronograma estabelecido junto ao governo, o fato que vem preocupando os diretores, professores e alunos da unidade estudantil.

O portal CLICKCZ entrou em contato com um dos representantes do governo Ricardo Coutinho, o vereador Rivelino Martins que confirmou a paralisação das obras, mais disse que neste sábado (03) a  superintendente da SUPLAN (Superintendência de Obras planos de Desenvolvimento do Estado), Simone Cristina Coelho Guimarães que está no Orçamento Democrático explicará a imprensa sobre as providências que serão tomadas pelo governo do estado.

Há mais de 19 anos não era feito nenhum tipo de reparo na tradicional escola cajazeirense.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão