Menu

Deputado Jeová Campos afirma que senador Cássio Cunha Lima exerce mandato contra o povo da Paraíba

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) decidiu começar a semana esquentando os bastidores da Política paraibana. Durante entrevista ao programa Café Com Notícia da TV Master, na manhã de hoje, ele atribuiu ao senador Cássio Cunha Lima, grande responsabilidade pelo que classificou de boicote que a Paraíba sobre por parte do governo federal.

Para Jeová, o senador tucano usa do prestigio que adquiriu em Brasília depois da chegada de Temer ao poder para coordenador o boicote que a Paraíba vem sofrendo, por conta do posicionamento político do governador Ricardo Coutinho.

Ainda segundo Jeová, nada justifica que a Paraíba enfrente problemas, por exemplo, para contrair empréstimos, uma vez que se encontra atendendo a todos os requisitos. “Somente a perseguição, explicaria”.

Sobre as eleições de 2018, ele elogiou o nome escolhido pelo seu partido para a disputa, o do secretário João Azevedo, e previu que o pleito deste ano será marcado pela comparação: continuidade do trabalho versus continuidade das promessas.

CLICKCZ

Deixe seu comentário