Menu

Moradores de Malhada Bonita em Santa Helena denunciam gestão de Emanoel Messias pela falta de abastecimento de água; diz morador

Apesar das chuvas registradas na região de Cajazeiras, os moradores do sitio Malhada Bonita, em Santa Helena-PB, estão sofrendo com a falta de água que não chega às casas dos moradores há muito tempo.

Segundo denuncia de um dos moradores da localidade Heleno Duarte, através do wattsap do programa Microfone Aberto da Alto Piranhas na manhã desta segunda – feira(29), afirmando que a mais de seis meses a comunidade não está sendo atendida com abastecimento de água e isso está prazendo sofrimento para comunidade, famílias, crianças,idosos e pessoas com deficiência estão com essa mesma situação. Disse Heleno Duarte de Malhada Bonita.

Quero perdi pelo amor de Deus ao prefeito Emanoel Messias, secretário Val e ao nosso representante da comunidade Neném da Bonita para tomarem providência com nosso sofrimento

Os moradores esperam uma ação do prefeito e principalmente do vereador Neném da Bonita que cobre do prefeito urgência no caso do abastecimento da comunidade.

Fonte: Programa Microfone Aberto (RAP)

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão