Menu

VEJA VÍDEO: Após chacina no Ceará, facções criminosas usam redes sociais e manda recado para façção. Vídeo

Um vídeo que teria sido produzido por membros da facção criminosa Guardiões do Estado (GDE) assume a autoria pela Chacina das Cajazeiras, que resultou em pelo menos 14 mortos (oito mulheres e seis homens), na madrugada deste sábado (27), numa festa realizada no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza. Esta foi a maior chacina da história do Ceará.

O vídeo de 38 segundos, compartilhado via Whatsapp durante o dia, traz fotos de várias das vítimas da chacina, a maioria delas mulheres, todas elas mortas a tiros. Ao fundo, uma música do estilo funk.

Em outro vídeo compartilhado via Whatsapp, de 1min15, presos que dizem estar na Casa de Privação Provisória de Liberdade (CPPL) 5, em Itaitinga, prometem uma revanche do Comando Vermelho (CV), facção carioca com ramificação no Ceará.

“Aqui vai um salve para GDE e PCC (Primeiro Comando da Capital, facção paulista com atuação no Ceará). Isso não vai ficar assim”, ameaçam cinco homens, vestidos com camisas brancas e com blusas escondendo parte do rosto. O Tribuna do Ceará também não veiculará este vídeo.

CLICKCZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão