Menu

Funcionários Municipais de Uiraúna protestam pelas ruas para cobrar do prefeito regularização de Pagamento; prefeito Bosco Fernandes se ausentou da cidade. Fotos

Um grupo de servidores municipais protestou nesta terça-feira (23) contra salários atrasados na cidade de Uiraúna,com cartazes, faixas e carro de som, os professores saíram às ruas de Uiraúna e pararam em frente à Prefeitura pedindo apoio da população e dos comerciantes em prol do salário de dezembro de 2017, que ainda não foi pago. “A aula hoje é na rua”, estava escrito em um cartaz.

Pelo menos cinco Sindicatos da região enviaram representação em apoio aos servidores da Educação de Uiraúna. Participaram da manifestação os presidentes dos sindicatos de Cajazeiras e representante da CUT-PB (Elinete Lourenço), de Carrapateira (Tiago Ferreira), de São João do Rio do Peixe (Patrícia Macário), de Joca Claudino (Gilmara), além do presidente de Uiraúna (Edilson Anacleto).

Segundo Anacleto, os manifestantes se reuniram com a secretária municipal de Articulação Política, Maria dos Remedios Martins, que falou em nome do prefeito, Dr. Bosco. Entre alguns encaminhamentos, ela prometeu que a Prefeitura de Uiraúna vai pagar a folha de dezembro do ano passado a todos os funcionários atrasados na próxima terça-feira, dia 30 de janeiro. E dia 10 de fevereiro, dependendo das verbas, poderá ou não pagar a folha referente a janeiro de 2018.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão