Menu

PT de Cajazeiras fará vigília em apoio ao ex – presidente Lula; julgamento será nesta quarta-feira (24)

O Partido dos Trabalhadores em Cajazeiras decidiu em reunião que irá organizar uma vigília a partir de amanhã (23) na Câmara Municipal de Cajazeiras, para apoiar o ex – presidente Lula quando  acontecerá neste quarta-feira o julgamento em segunda instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O evento está marcado para está terça feira(23) e segundo os organizadores e admiradores do ex – presidente Lula o  evento em Cajazeiras estará em sintonia com outros espalhados pelo país. Lula será julgado em Porto Alegre,  no Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4).

“A direção nacional nos orientou a fazer atos no Estado. A data é ruim porque é final de janeiro, as universidades estão fechadas, as pessoas estão de férias. O julgamento foi programado, de caso pensado, mas faremos uma manifestação em protesto”, disse Coser, se referindo ao fato do caso de Lula ter tramitado em tempo recorde no tribunal.

Lula foi condenado em primeira instância pelo juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, que condenou o ex-presidente a nove anos e meio de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro no caso do triplex do Guarujá.

Os desembargadores João Pedro Gebran Neto, Victor Laus e Leandro Paulsen, da 8ª Turma do TRF-4, serão os responsáveis por revisar as sentenças de Moro e decidir o destino de Lula, que poderá ficar inelegível por ser considerada um ficha-suja.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão