Menu

Cantora mirim de São José de Piranhas é destaque no programa The Voice Kids da TV Globo. VÍDEO

Três paraibanas foram aprovadas, neste domingo (21), na primeira fase do programa ‘The Voice Kids’, da Rede Globo.

A pessoense, Mariah Yohana, de 9 anos, a guarabirense, Ranna Andrade, 12 anos, e Eduarda Brasil, de 15 anos, que mora em São José Piranhas, conseguiram fazer as cadeiras virarem durante as audições às cegas.


A primeira selecionada foi a pequena Mariah. Ela fez com que todas as cadeiras virassem para ela ao cantar a música ‘É de chocolate’, do compositor Michael Sullivan, sucesso na voz na cantora Xuxa.

Mariah escolheu integrar o time de Carlinhos Brown e fez um pedido inusitado ao jurado.

“Meu sonho é tocar no seu cabelo”, disse a menina que tocou mas madeixas do cantor e “achou legal”.

Depois veio Ranna Andrade interpretando o clássico ‘Porto Solidão’, sucesso do cantor e compositor Jessé.
Ela foi escolhida no último segundo por Carlinhos Brown. Durante a apresentação a paraibana se emocionou mas segurou firme a voz.

Com a música ‘Forro do Xenhenhém’, do cantor e compositor Antônio Barros e sucesso na voz de Elba Ramalho, Eduarda Brasil fez todas as cadeiras virarem. A sertaneja recebeu vários elogios dos jurados e escolheu integrar o time de Simone e Simaria.

Eduarda Brasil tem 15 anos e mora em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba. Começou cantando aos cinco anos, influenciada pelo pai e a tia Lucineide do Acordeon que cantam e tocam no forró. Aos 12 começou a se apresentar com a família. Ela toca violão e acordeon. Já participou de dois festivais, vencendo o primeiro deles, aos 12 anos.

“Decisão mais difícil. Sempre tem uma enrascada na vida das pessoas”, alegou ao ter que escolher qual time integrar.

CLICKCZ

Deixe seu comentário