Menu

Atlético busca reabilitação diante do Sousa no primeiro Clássico do sertão; Jogo terá transmissão da Equipe a Dona da Bola

O primeiro clássico do futebol sertanejo, entre Sousa e Atlético-PB, está completo de ingredientes e pré-requisitos para uma partida que deve ser bem disputada, neste domingo (21). As expectativas ficam por conta a reestreia do treinador Jazon Vieira, no Sousa. E a volta de Índio Ferreira ao estádio Marizão, pela primeira vez no comando do rival, Atlético-PB. A partida que começar às 17h.

O duelo reúne dois times com campanhas completamente diferentes. Enquanto o Sousa soma um ponto ganho, depois de dois jogos, os atleticanos têm três pontos ganhos, com uma vitória em dois jogos.

O Dinossauro passou por uma semana de muita expectativa, depois da troca da comissão técnica. Com isso, o elenco ganhou uma nova motivação. Com a volta do volante Tiago Ramos, que cumpriu suspensão e o retorno do meia Gionnotti, o treinador Jazon Vieira pode ter dois grandes reforços para escalar a equipe.

Já o Trovão Azul pode contar com o meia Thiago Almeida. Por outro lado, Bilica e Jó Boy são dúvidas para o treinador Índio Ferreira, enquanto que o zagueiro Márcio cumpre suspensão e não joga o clássico.

O Sousa deve jogar com: Alencar Baú, Glaubinho, André Lima, Nilson Junior e Léo Azevedo; Gustavo, Gleidson, Gionnotti e Esquerdinha, Diego Neves e Jonathan. Já a possível escalação do Atlético de Cajazaeiras conta com Gerson, Vicente, Bilica (Saulo), Renan, Alyson, Luiz Gustavo, Dalton, Cleitinho, Thiago Almeida, Van Baster e Jorge Mauá.

O árbitro Renan Roberto comanda o clássico do Sertão, com Kildenn Tadeu e Tomaz Diniz, nas bandeiras. E Wagner Venceslau será o reserva.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão