Menu

Jovem de 18 anos morre após colisão entre moto e carro na PB-400

Uma colisão entre um carro e uma moto, ocorrida por volta das 17h25min deste domingo, dia 14, matou um jovem de 18 anos, morador do sítio Tambor no município de Cachoeira dois Índios.

Segundo informações, a guarnição da 5ª CPTran se deslocava de Cajazeiras para a cidade de Conceição quando se deparou com o sinistro na PB-400, na localidade de Guaribas município de Cajazeiras.

Conforme relatos de testemunhas, o condutor do veículo modelo Gol era guiado pelo senhor José Edvan Lopes, de 30 anos, que seguia sentido Cajazeiras a São José de Piranhas, quando teria sido surpreendido por uma moto modelo Honda Titan de cor Preta de placa OFC 2520 CZ, que trafegava sentido contrário e era pilotada pelo jovem José Igor Firmino da Silva de 18 anos.

Com impacto Igor foi lançado fora da pista sofrendo lesões graves sendo socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Os militares da 5ª CPTRan conduziram o motorista do carro até à delegacia de Cajazeiras para os procedimentos que requer o caso.

Curiosidade

Populares relataram para a nossa reportagem que o condutor da moto pode ter se chocado com uma ave e feito com que ele viesse a colidir no carro.

 

CLICKCZ com Radar Sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão