Menu

Jovens são presas no bairro Cristo Rei com 230 papelotes de maconha. Leia

Neste sábado (13), por volta das 09h40min, um trio da ROTAM do 6º BPM, fazia abordagens de rotina e ao passar nas proximidades da subida do Cristo Redentor em Cajazeiras foram visualizados por duas jovens que assustadas se desfizeram de uma sacola e saíram correndo adentrando em uma residência. Os militares suspeitaram daquele comportamento e decidiram averiguar a sacola quando encontraram uma grande quantidade de uma substância semelhante à maconha.

Em seguida, a guarnição foi até a residência das suspeitas onde encontraram outra parte do material ilícito, sendo totalizados 235 papelotes prontos para o consumo além de duas barras da droga, também foi apreendido à quantia de R$174,00 reais fracionada e €$ 10,00 euros.

As jovens foram identificadas como sendo: Susana Alves Rodrigues, 19 anos, natural de Iguatu – CE, e Raysla de Abreu Valença, de 18 anos de idade, natural de Cajazeiras, as quais receberam voz de prisão e foram conduzidas para Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis juntamente com o material ilícito apreendido no total de 930 gramas.

CLICKCZ cm Assessoria do 6º BPM

Deixe seu comentário