Menu

RÁDIO VIVO: Presidente da FPF explica polêmica de cancelamento de transmissões TVs online na Paraíba; “Estou agindo conforme a lei” diz Amadeus Rodrigues. OUÇA!

TVs que realizam transmissões online na Paraíba foram impedidas, neste domingo (7), de transmitirem jogos do Campeonato Paraibano de Futebol 2018 que começou neste final de semana. Entre as emissoras barradas está a TV Diário do Sertão, pioneira na transmissão pela internet no Estado.

Em entrevista ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas nesta segunda- feira(08) o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, explicou os real pela não transmissão das TVs On Line se deve a um contrato de exclusividade de imagens dos clubes paraibanos com a Esporte Interativo.

“Esporte Interativo é a detentora das imagens dos clubes paraibanos. Tudo que eu disse a ele foi para cumprir a lei do contrato. Se o clube estivar dando a autorização também está errado”, destacou o dirigente da instituição.

Amadeus Rodrigues considerou a importância da transmissão dos jogos online, mas defendeu disciplinamento, e alegou que a FPF está tentado a liberação da transmissão através de uma televisão da própria entidade.

Entretanto, a atitude da FPF tem causado muita polêmica com os veículos de comunicação online no Estado.

Entrevista com Amadeus Rodrigues falou com exclusividade ao Programa Rádio Vivo. OUÇA!

CLICKCZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão