Menu

LIDERANÇA: Equipe a Dona da Bola da Alto Piranhas comanda audiência de ponta a ponta no jogo Atlético 1 x 0 Nacional de Patos

Teve início na tarde de ontem (07) o Campeonato Paraibano 2018 e a Rádio Alto Piranhas comandou a audiência na transmissão do jogo Atlético 1 x 0 Nacional de Patos no estádio o Perpetão.

A equipe a Dona da Bola liderou de ponta a ponta, a audiência foi constatada no estádio e através dos ouvintes que através de ligações de toda região e outros estados do País.

A Equipe A Dona da Bola partiu na frente e foi a única emissora de rádio de Cajazeiras que transmitiu os dois amistosos do Trovão Azul do Sertão na pré-temporada e se consolida ainda mais como a emissora que acompanha o dia a dia da única equipe cajazeirense a disputar o Paraibano de 2018.

A Equipe A Dona da Bola é composta pela junção da experiência com a juventude de Edmundo Amaro, José Dias Neto nas reportagens de campo, Reudesman Lopes e Joselito Feitosa nos comentários e a narração do garganta de aço: Arnaldo José de Lima.

O radialista Alberto Dias é o plantonista da Equipe A Dona da Bola e no stúdio da Alto Piranhas traz em tempo real os resultados dos campeonatos pelo País.

Você torcedor poderá acompanhar os jogos do Atlético pelo site da rádio www.radioaltopiranhas.com.br e você acompanha todas as emoções do futebol AO VIVO.

 

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão