Menu

CENSURA: Amadeu Rodrigues proíbe TVS online de transmitir jogos do campeonato paraibano e gera revolta do torcedor

Detentora de todos os direitos do Campeonato Paraibano, a Federação Paraibana de Futebol (FPF) impediu neste domingo (7) a transmissão dos jogos ao vivo pelas  TV Online Diário do Sertão em Cajazeiras e TvSousa na cidade de Sousa. A Tv Diário do sertão ainda iniciou a transmissão do jogo do Atlético contra o Nacional de Patos em Cajazeiras no estádio Perpetão, mas os representantes da FPF obstruíram o trabalho dos profissionais utilizando a força policial.

De acordo com o representante da FPF, a determinação foi do presidente da entidade Amadeu Rodrigues que alegou que as TV’s não tem autorização de reproduzir ao vivo os eventos esportivos. A informação do diretor da TV Diário do sertão, Petson Santos, é de que as diretorias do Atlético e do Sousa liberaram as transmissões por serem mandantes dos jogos.

CONSTRANGIMENTO

O representante da FPF, Marcílio Lima Brás, com alguns policiais proporcionou um grande constrangimento contra os radialistas que estavam trabalhando na gravação do jogo em Cajazeiras entre Atlético e Nacional de Patos.

A mando do presidente da FPF Amadeu Rodrigues o representante FPF, Marcília Lima, mandou a polícia recolher os equipamentos, porém os policiais não atenderam sua determinação. Os profissionais de imprensa que foram humilhados e constrangidos anunciaram que irão procurar suas entidades de classe para denunciar o abuso e a censura ao trabalho profissional.

Pioneira nessas transmissões On Line, a direção da TV Diário repudiou o veto e as justificativas da FPF. Nas redes sociais a revolta foi muito grande dos internautas que ficaram privados de assistir aos jogos do Atlético e Nacional de Patos.

De acordo com informações, a Federação Paraibana de Futebol negocia a exclusividade das transmissões de alguns jogos com a TV Esporte Interativo.

Leia Também:   Presidente da FPF só terá direito a uma reeleição

 

Na Paraíba seis Tvs online transmitem jogos esportivos pela internet. São elas: Tv sousa, tv sertão da Paraíba ( ambas de Sousa), tv diário do Sertão (em Cajazeiras), tv patoense (Em Patos), tv Rapozap ( Em Campina Grande) e  Tv Portal Midia ( Em Guarabira)

Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão