Menu

TROVÃO: Vereador Neguim do Mondrian convoca torcida Atleticana para lotar o Perpetão domingo (07) contra o Nacional de Patos. VÍDEO!

Prestes a iniciar a temporada de 2018, o Atlético de Cajazeiras deve entrar em campo com elenco desfalcado para enfrentar o Nacional de Patos no próximo domingo, na estreia dos dois times no Campeonato Paraibano. Com três jogadores suspensos e outros três lesionados no departamento médico, o time cajazeirense busca opções para driblar o primeiro obstáculo oficial do ano.

Os suspensos são o zagueiro Walter, o volante Romerito e o atacante Mosquito, todos expulsos no segundo jogo da semifinal do Paraibano de 2017, em duelo contra o Botafogo-PB, que marcou a despedida do Trovão do estadual do ano passado. Romerito foi expulso por falta dura em Fernandes, enquanto Wagner e Mosquito, que estavam no banco, levaram o cartão vermelho por reclamações e confusão durante a expulsão de Romerito.

Já o lateral-esquerdo Alysson, o zagueiro Saulo e o atacante Alef estão entregues ao departamento médico. O lateral, no entanto, preocupa a todos pela gravidade da lesão: um trauma no joelho esquerdo. Quanto a Saulo e Alef, há a expectativa de que eles se recuperem antes da estreia no domingo e fiquem à disposição do técnico Índio Ferreira.

Um dos que representa a diretoria do Atlético de Cajazeiras, o vereador Neguim do Mondrian falou ao repórter esportivo Edmundo Amaro do Portal CLICKCZ de Cajazeiras.

Neguim, disse da expectativa do Atlético e fez o convite para o torcedor Atleticano para lotar o estádio Perpetão neste domingo (07) ás 17:00hs na primeira partida do Trovão Azul no paraibano 2018.

VÍDEO!

CLICKCZ

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão