Menu

Elementos usando um pedra, quebram porta de vidro e invadem supermercado Brasil em Cajazeiras; Polícia age rápido e recupera objetos subtraídos. Vídeo!

.Na madrugada desta sexta-feira dia 05 de janeiro, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao supermercado Brasileiro que localizado na Rua Júlio Marques do Nascimento setor leste de Cajazeiras onde teria corrido um arrombamento.

Chegando ao local, os militares constaram a veracidade do ocorrido, onde segundo informações dois marginais chegaram  ao supermercado e  quebram a porta de vidro principal sendo levado dois caixas registrador.

A PM realizou rondas no setor do bairro Cristo Rei bem como Vila Nova, onde os militares se depararam com os marginais fugindo numa moto modelo CG de cor Roxa onde houve uma perseguição no qual os marginais abandonaram a moto bem com os objetos subtraídos  após caírem.
Veja o momento da Ação dos elementos:
Após a recuperação a moto apreendida e os caixas registradores foram encaminhados para à delegacia para os procedimentos que requer o caso.
CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão