Menu

COLETIVA: Deputado Estadual Jeová Campos(PSB) garante empenho para buscar recursos para construção do novo hospital Universitário(HU) de Cajazeiras

As comemorações do aniversário do deputado estadual Jeová Campos (PSB) neste 4 de janeiro aconteceram de forma diferente do que ocorria há alguns anos. O político cajazeirense sempre comemorou seu aniversário em praça pública com grandes atrações, mas problemas de saúde de familiares e do próprio parlamentar o fizeram mudar de comportamento.

No ano passado, no dia do seu aniversário, Jeová sofreu um infarto que o levou a sérios problemas de saúde. Mas depois de muitas internações, ele conseguiu se recuperar e teve que modificar muitos hábitos. Jeová Campos preferiu, ao invés de festa, convidar a imprensa da cidade para uma entrevista coletiva de avaliação do seu mandato.

“Eu comecei dizendo que estou pronto para ser julgado pelo povo. Nosso mandato tem causas. Causas em que se coloca contra, causas a favor. Então eu acredito que esse mandato está pronto para ser julgado, e esse ano é um ano de muito diálogo com o povo, de se aproximar muito mais ainda das pessoas”, destacou o deputado.

A entrevista coletiva de Jeová aconteceu no salão de recepção de um hotel da cidade e foi bastante prestigiada. Inclusive o teatrólogo Ubiratan de Assis, que foi anunciado pelo prefeito José Aldemir como novo secretário executivo de Cultura, esteve presente no evento, gerando especulações políticas.

Com problemas nas cordas vocais, Jeová Campos fez questão de responder as perguntas dos radialistas e jornalistas e destacou seu trabalho na luta pelo abastecimento de água nos municípios sertanejos e a conclusão do Eixo Norte. O socialista voltou a rasgar elogios ao governador Ricardo Coutinho pela excelente gestão e lembrou de todas as obras executadas pelo governo do estado.

No campo político, Jeová Campos assegurou que o secretário e pré-candidato João Azevedo é o mais preparado de todos e que a Paraíba reconhecerá a necessidade do prosseguimento do projeto.

Perguntado sobre a sua relação pessoal e possível aliança com o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) já para agora em 2018, o parlamentar desconversou. Disse que tem uma boa relação com todos e que José Aldemir seria bem vindo nesse processo político que visa eleger João Azevedo para o Palácio da Redenção.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão