Menu

ADIADO: Assinatura de parceria entre a secretaria de segurança pública do estado da Paraíba e a Faculdade Santa Maria foi adiado para o mês de Janeiro de 2018

A solenidade de assinatura de parceria entre a secretaria de segurança pública do estado da Paraíba e a Faculdade Santa Maria que estava marcada para esta quinta feira (21) com a presença do secretário de segurança Cláudio Lima, foi cancelada. A informação é do presidente da câmara municipal de Cajazeiras o vereador Marcos Barros de Sousa.

Marcos publicou um comunicado no final da tarde desta quarta (20) informando sobre o cancelamento. No mesmo comunicado, foi informado que a solenidade deverá acontecer apenas em Janeiro do ano que vem. Sobre o motivo do cancelamento o vereador comunicou que foi por motivo de força maior, não tendo sido revelado a verdadeira razão.

O acordo de cooperação vai proporcionar a reforma e ampliação do prédio do antigo supletivo que acomodará as delegacias distritais de Cajazeiras, como também, a delegacia da mulher e a superintendência de Polícia Civil.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão