Menu

CRISE? Projeto da prefeita de Poço de José de Moura para receber o pagamento do 13° salário é aprovado por maioria dos vereadores; População ficou revoltada com o projeto da gestão municipal.

A prefeita do município de Poço de José Moura Aurileide Egídio (DEM). Enviou na semana passada para câmara municipal de vereadores um projeto que beneficia a prefeita Aurileide e o vice- prefeito Paulo Braz (PSB).

De acordo com informações, o projeto prevê a concessão do direito não apenas Aurileide, mas também para seu vice- prefeito Paulo Braz, terem o direito de receber o pagamento do 13° salário.

O projeto foi aprovado pela maioria dos parlamentares mirins, sendo que dois vereadores da oposição, Chico Canuto e Aurélia Anacleto votaram contra, alegando que prefeitos e vice-prefeitos não podem ter benefícios equiparados aos de servidores, pois não têm natureza profissional, mas apenas relação politica e eventual. Afirmaram.

Diante da aprovação do projeto, a população do município ficou sem saber o motivo do enviou do projeto a câmara. De acordo com alguns populares a gestora alega constantemente crise financeira no município, dificuldade para pagar o funcionalismo municipal porque envia um projeto para eu ela e o vice tenha direito de receber o 13° salário. Com a resposta a prefeita Aurileide Egídio.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão