Menu

Policia Militar prende “Tarado” após tentar estuprar idosa na zona rural de Cajazeiras

Hoje (15) por volta das 12 h a Central de Comunicações do 6º BPM – COPOM recebeu uma denúncia de tentativa de estupro a uma senhora no sitio Catolé, zona rural de Cajazeiras; de imediato uma guarnição foi acionada para atender a solicitação e chegando ao local localizou a vítima, uma idosa de 77 anos de idade que relatou os momentos de horror que passou.

Segundo a anciã o acusado chegou a exibir os órgãos genitais e em seguida tentou quebrar as portas de sua residência alegando que iria consumar o ato; por sorte da vitima passou no local um ônibus escolar e o motorista lhe prestou socorro quando o acusado foragiu do local.

A guarnição militar continuou com as diligências e logo em seguida conseguiu encontrar o maníaco, o qual foi identificado como sendo Luiz Neto Ribeiro, que recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis.

A seção de Comunicação e Marketing do 6º BPM pede a outras possíveis vitimas do maníaco, que procurem a Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para identificar e prestar queixa contra o acusado.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão