Menu

FISCALIZAÇÃO: Sctrans e 5° companhia de trânsito de Cajazeiras realizam blitz no combate aos mototaxistas clandestinos e transporte irregular de crianças em motos. Fotos!

A Sctrans – superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito, em parceira com a 5° Cia de trânsito, realizou na tarde desta quinta feira (14), uma blitz com o intuito de combater os mototaxistas clandestinos e o transporte irregular de crianças em motocicletas.

O intuito da Blitz é conscientizar os condutores a respeitarem as leis de trânsito, principalmente quando se coloca em risco a vida de uma criança quando ela não é transportada com segurança.

Sobre os mototaxistas a Sctrans convoca a todos aqueles mototaxistas que estão com seu cadastro atrasado a compareceram ao órgão para regularizar sua situação.

De acordo com o Superintendente da SCTRANS. ”Essa é uma ação que visa preservar vidas, nosso objetivo não é penalizar condutores. É uma missão voltada para promover um trânsito mais humano e mais seguro no Sertão Paraibano”, destacou o superintendente da SCTRANS João Victor.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão