Menu

Prefeito de Cajazeiras José Aldemir acusa ex-secretário de saúde de Cajazeiras de cobrar aos credores porcentagem de débito para liberar pagamento. OUÇA!

Em entrevista prestada na manhã desta quarta-feira (29) no Programa Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas AM, comandado pelos radialistas Alberto Dias, Saul Soares e José Ronildo, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) fez uma grave denúncia contra o ex-secretário de saúde da gestão municipal anterior.

Perguntado sobre a transparência no atual governo, José Aldemir fez questão de comparar com o governo da prefeita Denise Albuquerque, que segundo ele foi marcado pela corrupção e deslealdade.

Em certo momento o gestor elogiou o trabalho incansável e responsável de sua esposa, a secretária de Saúde, Paula Francinete e revelou que tudo agora é feito com responsabilidade, ao contrário do ex-secretário do governo passado. De acordo com José Aldemir no fim do governo em 2016, o secretário pedia aos credores da prefeitura, 40% do valor do débito para que ele pudesse liberar o pagamento.

A reportagem do Portal CLICKCZ, manteve contato telefônico com o ex-secretário Henry Witchael, que disse que o prefeito José Aldemir irá provar tudo na Justiça. Disse Henry.

OUÇA!

CLICKCZ

Deixe seu comentário