Menu

Escolas municipais de Cajazeiras iniciaram processo de matrículas para o ano letivo de 2018

A Secretaria Municipal de Educação de Cajazeiras iniciou no último dia (27/11) e se estende até o dia (15/12), para os novatos, o período de matrículas para alunos do Sistema Municipal de Educação, para o ano letivo de 2018. Para os veteranos, as matrículas ocorrem durante todo o mês de janeiro do ano vindouro.

As escolas municipais de Cajazeiras iniciaram o processo de matrículas para o ano de 2018, visando oferecer melhor qualidade de ensino aos alunos do Sistema Municipal de Educação.

Vale ressaltar, que houve algumas mudanças:

– É obrigatório matricular os alunos de quatro anos de idade na escola;

– As creches irão receber crianças de zero a três anos;

– Na Escola Galdino Pires Ferreira, localizada na Zona Sul de Cajazeiras, será ofertada apenas o Ensino Fundamental, para os anos finais do (6º ao 9º), nos períodos manhã e tarde;

– Será ofertado o Ensino Fundamental para os anos finais do (6º ao 8º) ano, no período da manhã, na Escola Cecília Estolano Meireles, na Zona Norte de Cajazeiras;

– As escolas Maria Guimarães Coelho, na Zona Sul e Antônio Tabosa Rodrigues (CAIC), na Zona Norte, funcionarão apenas a Educação Infantil e o Ensino Fundamental, nos anos iniciais do (1º ao 5º) ano, nos períodos da manhã e tarde.

Educação de qualidade e de compromisso depende de todos nós.

Prefeitura Municipal de Cajazeiras – Paraíba

Secretaria Municipal de Educação

SECOM -CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão