Menu

RETA FINAL: Cadastramento Biométrico em Cajazeiras atinge 80% do eleitorado: Prazo para o término no dia 30 de Novembro

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) comemora o índice alcançado, nesta terça-feira(21) de 80% do total do eleitorado que têm que realizar o cadastramento biométrico nesta última fase compreendida por 45.252 do eleitorado nas cidades de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus que teve início em março de 2017.

De acordo com os dados do Cartório Eleitoral de Cajazeiras já foram revisados 36.299 e atendidos 39.578 eleitores. Faltando 8.953 eleitores.

A Justiça Eleitoral chama a atenção dos eleitores que ainda não compareceram, para fazerem o cadastramento o quanto antes, evitando filas e outros transtornos de última hora. O prazo final do cadastramento será até  o dia 30 de Novembro de 2017.

O cadastramento biométrico é obrigatório e aquele que não comparecer, além de ter seu título eleitoral cancelado, e não votar nas próximas eleições de 2018, ainda estará sujeito às sanções legais, ficando impedido de tirar passaporte, CPF, tomar posse em concurso público, fazer empréstimos financeiros, bem como poderá deixar de receber benefícios sociais como o Bolsa Família, entre outros prejuízos.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão