Menu

Prefeito de Cachoeira dos Índios não cumpre promessa de campanha eleitoral de reabrir hospital municipal e popularidade despenca entre os eleitores Cachoeirenses. Entenda

650A promessa de campanha do atual prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (PSB) de reabrir o Hospital Municipal, feita durante a campanha eleitoral ficou só na promessa e mais nada.

O gestor Alan Seixas prometeu que, caso eleito, primeiro ato do seu mandato durante o ano seria reabrir a casa hospital. A mesma promessa já foi feita no palanque da campanha eleitoral e agora a pergunta da população é “Cadê prefeito a promessa de campanha”.

É fato que o Hospital Municipal efetivamente está  fechado desde a gestão do ex – prefeito Bodinho. Não precisa ser nenhum especialista em Economia para saber que a receita dos Programas Federais são insuficientes. O Governo Federal concentra atualmente 70% de tudo o que arrecada e cada vez mais municipaliza (transfere) serviços sem contrapartida financeira. Isto sem citar as quedas nos repasses de valores do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).

A população espera que pelo menos o gestor tenha mais atenção com a saúde dos cachoeirenses e coloque médicos todos os dias, para atender os moradores da zona urbana e zona rural. Já que as reclamações são constantes.

Já sem esperança de reabrir o hospital municipal, o prefeito Alan Seixas está focado agora para legalizar e equipar toda estrutura da policlínica no município Cachoeirense.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão