Menu

Estudante é encontrada desacordada em apartamento após ingerir álcool e remédios; ela estava desaparecida desde de ontem em Cajazeiras

A estudante Claudilene Gonçalves, de 22 anos, que estava desaparecida desde a noite desta sexta-feira (20), foi encontrada por familiares, na tarde deste sábado (21), em um apartamento próximo ao campus da UFCG de Cajazeiras, na zona norte da cidade.

Segundo uma das irmãs da jovem, ela estava caída ao chão, desacordada, e havia ingerido bebida alcoólica com uma grande quantidade de comprimidos.

Um cunhado e outra irmã a levaram para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde foi medicada e está em repouso. As primeiras informações são de que ela não corre risco de morte.


Claudilene estava no apartamento de alguns colegas de curso que geralmente vão passar o fim de semana nas suas cidades. Ela estuda Licenciatura em História na UFCG.

A irmã revelou à nossa redação que Claudilene perdeu a mãe há cerca de um ano por motivos de saúde e está passando por problemas psicológicos que se intensificaram após o término de um namoro. Além de estudar à noite, ela trabalha no escritório do Bolsa Família em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão