Menu

PRIMEIRAS HORAS: Homens fortemente armados explodiram na manhã desta quarta- feira(18) os caixas do Banco da Agência do Bradesco em Ipaumirim(CE).Veja fotos!

Muita bala e muita dinamite na manhã de hoje (18), por volta das 02:50 hrs da manhã, foi assim que acordaram os moradores de Ipaumirim, com Assalto a agência Banco do Bradesco em Ipaumirim na manhã de hoje, Veja fotos.que fica localizada na rua Coronel Gustavo Lima no centro de Ipaumirim

Segundo moradores ficaram alguns homens na Agencia enquanto outros rodavam pela cidade atirando e sem deixar os moradores saírem de casa, tinha 3 morados que estavam acordado nas proximidades do Banco onde os elementos pegaram como refém foi mais ou menos um 40 minutos a (01) hora de terro em Ipaumirim.

Segunda informação os assaltantes pegaram dois reféns na rua que estava próximo ao banco, o ônibus do Guanabara também passo no momento, os elementos interditaram o ônibus mandando o mesmo voltar para que eles terminassem a ação criminosa.

As explosões foram tão fortes que destruíram a frente de uma loja de sapato que fica quais vizinho ao banco, destroços do banco caíram dentro da casa de um morador vizinho ao Banco.

Muitos cheques e muita cápsula de arma de grosso calibre, no local, e nas imagens nota-se que fico uma granada ainda no local

Matéria em Atualização

Fonte: Ipaumirim.com

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão