Menu

FIRME E FORTE: Deputado Jeová Campos nega desistência de sua candidatura a reeleição nas eleições 2018; estão criando uma central de “fofocas”

O deputado estadual e pré-candidato a reeleição Jeová Vieira Campos (PSB) negou que esteja pensando em desistir da sua candidatura a reeleição nas eleições do ano que vem. Segundo ele, o seu afastamento da Assembleia se dá apenas para tratamento de um problema na voz, do qual, vem sofrendo há algum tempo e que nunca passou pela sua cabeça à ideia de desistir da disputa a reeleição.

Contudo, o deputado disse saber de onde partem essas informações e em tom de ironia, classificou como “desespero” e “tentativa frustrada de manchar a sua pré-candidatura que só cresce a cada dia”, resumiu Campos.

Sobre o seu filho Vitor Campos, o “Rei do Ai” disse que ele está filiado sim ao PPS, mas apenas em 2020 deverá disputar um cargo eletivo, e reiterou que o jovem advogado será candidato a prefeito de Cajazeiras.

O deputado adiantou que conquistou mais um importante apoio na região de Mamanguape e que outros apoios importantes estarão sendo conquistados nos próximos dias.

CLICK CZ com Blogdofurao

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão