Menu

DIA DE FINADOS: Prefeito de Cajazeiras assinará no próximo dia 02 de Novembro ordem de construção do cemitério da zona norte

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir Meireles pretende fazer o lançamento da pedra fundamental para construção do cemitério da zona norte no próximo dia 02 de Novembro, Dia de Finados. A informação é do próprio gestor que se encontra no Rio de Janeiro e deverá está seguindo para Brasília ainda neste início de semana.

Segundo o prefeito, os trâmites finais de aquisição do terreno foram concluídos e a partir de agora a prefeitura intensificará os esforços no sentido de dar início a construção do novo campo santo com recursos próprios.

O cemitério da zona norte é uma reivindicação antiga da população daquela área da cidade que sofre bastante com a distância para os dois cemitérios que ficam localizados no centro e zona leste de Cajazeiras.

A secretaria de infraestrutura da prefeitura deu início nesta segunda feira (09) os serviços de limpeza e iluminação dos dois cemitérios da cidade. Além dos dois, Cajazeiras ainda tem mais três cemitérios nos distritos de Azevém, Boqueirão e Divinópolis.

CLICK CZ com Blog do Furao

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão