Menu

Cidade de Sousa ganhará posto da PRF e Cajazeiras poderá perde posto 33

Em reunião na tarde desta sexta – feira (6) envolvendo o prefeito Fábio Tyrone, juntamente com o presidente da câmara municipal Aldeone Abrantes, secretários do município e o diretor da STTRANS, estiveram reunidos com agentes da PRF e confirmaram a conquista da instalação de um Posto da Policia Rodoviária Federal na cidade de Sousa.

O prefeito Fábio Tyrone disse que autorização foi feito pelo Ministério das Cidades e além da instalação do posto, duas lombadas eletrônicas serão instaladas próximo ao local.

O programa Rádio Vivo já tinha noticiado a informação a cerca de 2 meses e chamando atenção das autoridades do município de Cajazeiras com a possibilidade da cidade perder o posto 33 na BR 230 no momento não houver movimentação das nossas autoridades e existe grande possibilidade de Cajazeiras perder o posto 33.

Na BR-230 o posto mais próximo de Cajazeiras fica localizado na cidade de Pombal a 100 Km de distância, e como de Cajazeiras para Sousa a distância é de 42 Km, dificilmente o posto de Cajazeiras deverá continuar funcionando.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão