Menu

PMN da Paraíba pode lançar ex – vereador de Cajazeiras como opção para disputar vaga no Senado Federal nas eleições 2018

O ex – vereador e Radialista de Cajazeiras, Ivanildo Dunga (PMN), está sendo colocado pelo partido da Mobilização Nacional da Paraíba (PMN) como uma das opções do partido como provável pré- candidato ao Senado Federal nas eleições 2018.

Em contato com a reportagem do Portal Click CZ, Ivanildo Dunga confirmou que tem mantido contato com o Diretório Estadual do PMN em Campina Grande e João Pessoa sobre essa possibilidade de se lançar como pré- candidato ao Senador Federal.

O ex-vereador disse que o sertão da Paraíba precisa ter um verdadeiro representante no Senado Federal para levar as prioridades e ações do povo sertanejo.

Ivanildo foi mais além ao afirmar que tem recebido apoio de várias pessoas da cidade de Cajazeiras e de outras regiões para continuar com essa pretensão de lança seu nome ao Senado, por fim o ex – vereador Ivanildo Dunga disse que o povo está cansado desses senadores que não fazem nada pelo povo da Paraíba.

Agradeço do fundo do coração, o apoio que estou recebendo. Agradeço,
de forma especial, Ratifico, mais uma vez, o meu compromisso de ser um senador totalmente voltado para as causas dos municípios da Paraíba, assegurou.

Ivanildo Dunga Gonçalves (PMN) foi vereador da Câmara Municipal de Cajazeiras entre os anos de 2013 a 2016.

Também foi candidato nas eleições de 2014 como candidato a deputado federal por Cajazeiras.

Atualmente Ivanildo Dunga (Conhecido popularmente com “Major Dunga”) apresenta o Programa Plantão de Policia pela Rádio Alto Piranhas.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão