Menu

Ex-prefeitos de Cachoeira dos Índios Têta e Bodin decidem apoio ao deputado Jeová Campos para estadual em 2018

Há pouco mais de um ano das eleições, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), um dos postulantes à reeleição em 2018, recebeu hoje (26), em seu gabinete, na ALPB, os ex-prefeitos de Cachoeira dos Índios, Teta Francisco e Francisco Ricarte (Bodim), além do vereador Francisco Joaquim de Oliveira (DEM). Eles conversaram sobre a disputa eleitoral e reiteraram que votam e farão campanha para Jeová no próximo ano.
“Estamos com Jeová. É um bom nome, tem um histórico de excelente parlamentar, com proposituras importantes para à Paraíba e defesas que fazem a diferença na ALPB, tem uma postura coerente com sua trajetória de vida, é um excelente nome e um político preocupado com a questão hídrica, o que para nós é fundamental, além das lutas sociais, cujo mandato prioriza as classes menos favorecidas”, disse Bodim, que foi prefeito de Cachoeira dos Índios em três mandados, além de ter sido vereadores em três legislaturas.
Para Jeová, que vem somando apoios, inclusive, fora do sertão, sua principal base eleitoral, a adesão dos ex-gestores de Cachoeira dos Índios ao seu projeto de reeleição demonstra que sua atuação no parlamento tem repercutido positivamente. “Por onde ando, e não tenho medo de andar na rua, nem falar com o povo, tenho sido bem recepcionado, recebo elogios pelas minhas lutas e atuação na ALPB, e o crescimento de adesões ao nosso projeto político só nos fortalece para a disputa. Receber o apoio de Teta, Bodim e do vereador Francisco muito me alegra e tranquiliza, pois além de campeões votos, eles são grandes lideranças no sertão”, finaliza o deputado que, recentemente, também recebeu importantes apoios de lideranças de Itaporanga, Cuité de Mamanguape e Capim.
Fonte: Assessoria

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão