Menu

CIÚME: Presidente da Câmara Municipal Marcos Barros provoca ciumeira dentro do grupo da situação em Cajazeiras; prefeito José Aldemir acha normal e manda recado para seus aliados. OUÇA!

Em entrevista na tarde de hoje(26) no programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, o prefeito de Cajazeiras José Aldemir(PP) falou direto da Brasília onde está buscando mais recursos para cidade de Cajazeiras, o prefeito José Aldemir teve uma audiência com o Ministro da Educação José Mendonça na tarde desta terça- feira(26) onde foi tratar de vários assuntos relacionados a educação.

Ainda na entrevista o prefeito respondeu várias perguntas dos apresentadores, Alberto Dias e Saul Soares, uma delas foram com relação uma ciumeira e descontentamento dentro do grupo da situação pelo tratamento e o bom relação que o prefeito vem tendo ao presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras Marcos Barros (PSB), o prefeito respondeu dizendo que isso é normal e existe em várias áreas da politica, inclusive na Assembleia isso sempre existiu e para finalizar José Aldemir disse “Olha ciúme de politico e de parlamentar nos parlamentos federal, estadual municipal é pior que ciúme da mulher”.

OUÇA!

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão