Menu

D.O.U= Portaria do Ministério da Saúde habilita cidade de Cajazeiras a receber 4.674.330 reais; Dra. Paula Francinete comemora conquista. Veja

O Diário Oficial da União desta terça-feira (19) trouxe em sua página 33, a Portaria Nº 2.392, DE 18 DE SETEMBRO DE 2017, do Ministério da Saúde, que habilita o Município de Cajazeiras, a receber recursos para aquisição de equipamentos e material permanente para saúde.

Bastante agradecido, o prefeito José Aldemir usou de participar de vários programas de rádio, para compartilhar dos resultados de seu esforço em conjunto com a Secretária Municipal de Saúde – Dra. Paula, que não mediu distância para se deslocar à Capital Federal, Brasília em busca de benefícios para o povo de Cajazeiras.

Os recursos oriundos do Ministério da Saúde na ordem de R$ 4.674.330,00 (quatro milhões seiscentos e setenta e quatro mil e trezentos e trinta e três reais), serão destinados para construção do Centro de Diagnósticos por Imagem (CDI) e, contará com modernos equipamentos como: ressonância magnética, tomografia computadorizada, densitometria óssea, eco-cardiograma, mamógrafo e, aparelho de ultrassonografia, para serem realizados exames de alta complexidade médica.

Vale ressaltar, que recursos em torno de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) para a construção da estrutura física predial, foram alocados pelo suplente de senador Deca do Atacadão em sua passagem pelo Senado.

Secom

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão