Menu

Encerramento do recadastramento biométrico da cidade de Cajazeiras é antecipado para o mês de Novembro; Juíza Eleitoral alerta eleitores para o final do prazo. Leia

Em entrevista prestada na tarde desta sexta-feira (25) ao programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas, a Juíza Eleitoral Adriana Lins da 42° Zona Eleitoral, disse que por determinação do Tribunal Superior Eleitoral e o rezoneamento das zona eleitorais na Paraíba, o prazo final para o recadastramento biométrico dos eleitores de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, foi antecipado para o dia 30 de Novembro, antes o prazo era até o dia 19 de Dezembro.

A Dra. Adriana Lins afirmou que até o momento o recadastramento atingiu 24. mil eleitores cerca  de 53%. Faltando 21 mil eleitores a ser recadastrado na 42° Zona e 68° Zona Eleitoral.O recadastramento biométrico continua sendo realizado na sede da biblioteca pública de Cajazeiras. de Segunda à sexta no horário das 08:00 às 18:00.

A Juíza Eleitoral aproveitou para alertar todos os eleitores para importância de fazer a biometria e caso não faça o eleitor terá sérios prejuízos a começar da suspensão do Título Eleitoral, Cancelamento do CPF, assumir cargo publico, inscrição em concurso publico dentre outros prejuízos por não fazer o recadastramento biométrico.

CLICK CZ

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão