Menu

ENCONTRO 2 : Prefeito de Cajazeiras José Aldemir mantém audiência com presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras Marcos Barros. Entenda

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir(PP) esteve reunido com o presidente  da Câmara Municipal de Cajazeiras Marcos Barros (PSB) na manhã desta quinta-feira(24). Na conversa não foi discutido entendimento político entre os dois.

A pauta em destaque e que foi debatida entre o prefeito e o presidente da câmara foi à revitalização do morro do Cristo Rei, mais precisamente, a retirada das antenas de rádio, internet e TV instaladas naquele local, e possível transferência para a Serra da Arara.

CRISTO REI DE CAJAZEIRAS

 

Sobre o assunto, o presidente Marcos Barros( PSB) se colocou inteiramente a disposição para discutir a proposta através de uma audiência pública com a participação dos proprietários de emissoras de rádio, TV e provedores de internet, aonde o projeto de transferência será apresentado pelos técnicos da prefeitura.

O morro do Cristo Rei em anos anteriores chegou a ser o principal ponto turístico da cidade recebendo dezenas de visitantes nos fins de semana. Porem, com as construções irregulares e o aumento das antenas naquele local, fizeram com que os visitantes fossem diminuindo até quase ninguém mais subir o morro para ver vista completa da terra d Padre Rolim.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão