Menu

Crime passional: Agricultor mata ex-companheira e em seguida suicida-se. Leia

A Polícia registrou na tarde desta terça-feira, 22, um crime passional, na zona rural de Icó: um homicídio seguido de suicídio.

Segundo informações do 10º Batalhão Militar, sediado em Iguatu, por volta das 16h, no sítio Jacoca, no distrito de Três Bodegas, zona rural do município de Icó, José Ferreira Barbosa Filho, 34 anos, agricultor, matou a ex-companheira Patrícia Ferreira da Silva, 25 anos, e em seguida suicidou-se.

Segundo testemunhas, o José Ferreira e Patrícia Silva viviam discutindo e por não aceitar a separação, o acusado matou a ex companheira e depois se suicidou, usando um revólver calibre 38, Taurus. A arma do crime e cinco munições deflagradas e uma intacta foram entregues por um irmão do acusado aos policiais militares.  Ainda na casa, foi encontrada uma espingarda calibre 36 Rossi, sem munição.

José Ferreira ainda foi levado para o Hospital Regional de Icó, onde já chegou morto. O rabecão fez a condução dos corpos para o IML de Iguatu. A Delegacia Regional de Icó investiga o caso.

CLICK  CZ  com Diário do Nordeste

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão