Menu

Quatro times consagram vitórias na primeira rodada da Segunda Divisão do Paraibano

A primeira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano teve quatro confrontos neste sábado (12) nas cidades de Campina Grande, João Pessoa e Patos. Nacional de Patos, Sport Campina, São Paulo Crystal e Desportiva Guarabira iniciaram o campeonato com boas vitórias.

Em Campina Grande, o Sport Campina aproveitou a vantagem numérica e goleou o Picuiense por 5 a 1. O Picuiense não conseguiu regularizar todos os atletas a tempo e entrou em campo com apenas nove jogadores e sem banco de reservas.

No primeiro tempo o Sport Campina fez somente um gol, com Caíque. Mas no segundo tempo, vieram os outros quatro gols com Léo Lima, Kevin, Maílson e Aleff.

O goleiro do Picuiense, David, havia se contundido ainda no aquecimento e não aguentou permanecer na partida até o fim. Nêgo Pai assumiu a defesa do gol e aos 44 minutos do segundo tempo ainda conseguiu fazer um gol de pênalti.

O Sport Campina volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar a Perilima, no Amigão. Já o Picuiense só joga no dia 20, também contra a Perilima, no Amigão.

Em João Pessoa foi disputada rodada dupla no Tomazão. Na primeira partida o São Paulo Crystal venceu o Spartax por 2 a 0. Com um primeiro tempo equilibrado, os gols só aconteceram no segundo tempo. Logo aos oito minutos o volante Lucas aproveitou uma cobrança de falta e desviou a bola para dentro do gol.

O segundo gol veio aos 33 minutos com um voleio de Jalyson. Os dois times voltam a jogar no meio de semana. Na quarta-feira, o Miramar recebe o Spartax. E na quinta, tem São Paulo Crystal x Desportiva. Os dois jogos acontecem às 20 horas, no Tomazão.

Já na segunda partida no Tomazão o Desportiva Guarabira venceu o Miramar por 3 a 1. O time de Guarabira pegou um embalo e marcou seus três gols entre os 14 e 17 minutos do primeiro tempo com Mateus Guará, Mateus Souza e Fabinho. O Miramar ainda conseguiu fazer um gol com Junior depois de uma boa jogada de Val Paraíba.

Na próxima rodada, o Miramar recebe o Spartax no Tomazão, quarta-feira. Na quinta, a Desportiva pega o São Paulo Crystal.

Já em Patos, o Nacional de Patos começou bem o campeonato e venceu o Nacional de Pombal por 2 a 1. Após sair atrás no placar, o Nacional de Pombal conseguiu um empato aos 39 minutos do segundo tempo. Porém, um vacilo dos jogadores deixou o campo livre para o Nacional de Patos cravar o resultado final com vitória.

Na segunda rodada, o Canário do Sertão enfrenta o Femar no Dorjão, na quarta-feira, em Teixeira. No domingo, Nacional de Pombal recebe o Femar no Pereirão.

CLICK CZ

Deixe seu comentário