Menu

DIRETO: Líder do prefeito na Câmara de Cajazeiras afirma que não votará em candidatos “GOLPISTAS” e que até o momento só tem um candidato definido para apoiar nas eleições 2018. OUÇA!

Em entrevista ao programa Rádio Vivo pela Rádio Alto Piranhas (09), o vereador e líder do prefeito José Aldemir na Câmara Municipal de Cajazeiras, Jucinério Félix falou inicialmente do trabalho que exerce na liderança na Câmara, Jucinério disse que tem procurado ter um bom diálogo com todos os vereadores principalmente os da oposição e que mesmo sendo um aliado do prefeito tem cobrado ações do gestor municipal e ouvindo as criticas dos vereadores de oposição, para cobra aos secretários municipais e buscando as soluções.

Sobre a ida do vereador Eudomar  Filho para o grupo da situação, o vereador afirmou que o prefeito José Aldemir está se articulando para vinda de outros vereador da oposição e fortalecer  a bancada da situação na Câmara Municipal.

Outro ponto na entrevista, Jucinério Felix foi bastante objetivo em afirma que não votará em candidatos federais que foram a favor do golpe contra a ex – presidente Dilma Rousseff, de acordo com ele todos foram golpistas, por isso não terá meu voto.

Com relação a candidatura a estadual, ele disse que seu voto será para a pré- candidata a deputada estadual  Dra. Paula Francinete, esposa do atual prefeito José Aldemir.

Ouça a entrevista concedida ao Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas.

CLICK CZ

Deixe seu comentário