Menu

EM CASA: Cirurgião dentista que estava desaparecido foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros; Ele estava em uma mata. LEIA

O Cirurgião Dentista, Dr. Frank, que havia desaparecido desde a manhã desta terça feira (01) , foi encontrado na noite desta terça feira (01) por volta das 21h em uma mata, próximo ao loteamento Chico Gomes, na cidade de Cajazeiras no Alto Sertão da Paraíba.

Segundo informações, uma irmã da vítima teria procurado o Corpo de Bombeiros e levado a informação de que o Cirurgião estaria na referida localidade, de pronto, os homens do 5ºBBM  se deslocaram e iniciaram as buscas, obtendo resultado positivo encontrando o cirurgião.

O mesmo foi encontrado um pouco desorientado, mas, encontra-se bem e acompanhado pela família. Até o momento, não se sabe o que motivou o desaparecimento do cirurgião.

A cidade de Cajazeiras no dia de hoje, foi bastante movimentada no que diz respeito a repercussão do caso, muitos amigos, conhecidos e clientes do cirurgião, procuravam a todo tempo obter notícias do mesmo. As 21h da noite desta terça feira, os homens do 5º Batalhão de Bombeiro Militar do Estado da Paraíba, em Cajazeiras, extinguiu a angústia dos amigos e familiares do cirurgião, após uma operação de busca, tornando exitosa com o encontro do Dentista.

A população utilizou das redes sociais, para agradecer o empenho e o profissionalismo do Corpo de Bombeiro Militar do Estado da Paraíba.

 

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão