Menu

Mototaxista é assassinado após assalto na noite dessa sexta; Polícia prende acusado. FOTOS

O mototaxista Manoel dos Santos Neto, 63 anos, residente no Bairro Belo Horizonte, em Patos, foi assassinado na noite desta sexta-feira, dia 28, por volta das 08h30. O fato aconteceu na Rua Juvenal Lúcio, vizinho ao Cemitério São Miguel, Bairro Belo Horizonte, em Patos.

Manoel dos Santos foi atingido por um disparo de arma de fogo no abdômen. Informações dão conta que ele teria reagido a um assalto e sofreu o disparo a queima roupa. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém veio a óbito minutos depois ao dar entrada no Hospital Regional de Patos.

A Polícia Militar foi ágil e prendeu o principal acusado em flagrante delito e portando um revólver calibre ponto 38. Rênio Nóbrega da Silva, 34 anos, acusado do latrocínio, reside no Bairro da Vitória, em Patos. O acusado já tem registros por atos ilícitos e agora está na Delegacia de Polícia Civil e já se encontra à disposição das autoridades.

Rênio Nóbrega é suspeito de realizar outros assaltos na cidade de Patos, entre estes estaria um praticado contra outro mototaxista nesta quinta-feira, dia 27, no Conjunto dos Sapateiros, Bairro Monte Castelo.

Familiares do senhor Manoel dos Santos Neto estão indignados e abalados com o homicídio, pois a vítima era um trabalhador sem vícios.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão