Menu

Gervásio visita Arcebispo da Paraíba e destaca ações do Legislativo. fotos

O presidente da Assembleia Legislativa (ALPB), deputado Gervásio Maia, visitou, nesta quinta-feira (27), o arcebispo da Paraíba, Dom Delson. Na ocasião, Gervásio convidou Dom Delson para a inauguração do Centro Administrativo do Poder Legislativo, que deve acontecer na primeira semana de agosto.

No encontro, que contou ainda com a participação do padre Egídio de Carvalho, Gervásio falou acerca das melhorias realizadas na Casa Epitácio Pessoa, a exemplo da compra de um prédio que abrigará o estacionamento da Assembleia e do Paraíba Palace Hotel, onde funcionará o Centro Administrativo do Poder Legislativo.

“Além disso, compartilhei com Dom Delson os desafios que temos à frente da Assembleia para aproximar a Casa cada vez mais do povo, para proporcionar condições cada vez mais dignas aos nossos servidores”, disse.

Um dos assuntos abordados durante a visita com Dom Delson foi a atual conjuntura vivida pela sociedade brasileira. “Espero que essa difícil situação por que passa a sociedade brasileira chegue ao fim o mais rápido possível”, ressaltou Dom Delson.

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão