Menu

AGORA NÃO: Fenômeno nas eleições de 2014 Antônio Gobira o “sapateiro” diz que só decidirá sua filiação partidária no mês de outubro; federal ou senado será meu destino. OUÇA

O ex- candidato a deputado federal nas eleições 2014 e que se tornou fenômeno nas urnas, Antônio Gobira o “sapateiro” está sendo procurado por vários partidos na Paraíba buscando a filiação do mesmo, já que Antônio Gobira ainda não definiu seu projeto politico para as eleições do próximo ano.

Em entrevisto hoje (20) no Programa Microfone Aberto pela Rádio Alto Piranhas, Gobira disse que está ouvindo todos os representantes dos partidos que quer sua filiação a legenda, ele afirmou que já recebeu em sua residência algumas lideranças desses partidos como: PSB, REDE,PMDB e agora o PSTU.

Na manhã de hoje Gobira recebeu na cidade de Cajazeiras a presença do representantes do PSTU da Capital Antônio Radical, que veio manter entendimento politico e convencer o sapateiro a filia-se a legenda.

Ainda não decidir nada, só vai tomar essa decisão no mês de outubro, ouvindo meus amigos e aliados nessa minha campanha do próximo ano. Disse Antônio Gobira.

Perguntado sobre qual será sua candidatura nas eleições de 2018, ele disse que está decidindo se para federal ou senador.

Ouça a entrevista de Antônio Gobira no programa Microfone Aberto da Alto Piranhas.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão