Menu

Câmara Municipal de Cajazeiras e Assembleia Legislativa da Paraíba promovem “Audiência Pública” em Cajazeiras com a finalidade de execução de um Parque Linear do Açude Grande. FOTOS

Aconteceu na tarde e noite de ontem no Leblon (Parede do Açude Grande) em Cajazeiras (26), uma Audiência Pública com a Câmara Municipal e juntamente com Assembleia legislativa da Paraíba, com a finalidade de debater a elaboração e execução pelo governo do Estado de um projeto para implantação de um parque linear no entorno do Açude Grande de Cajazeiras.

De acordo com informações, a área do Açude Grande pertence ao governo do Estado o que permitiria que a obra fosse feita pela administração estadual, com recursos próprios ou adquirido junto ao governo federal.

A autoria da Sessão Itinerante foi do vereador Rivelino Martins e estiveram presentes no evento a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), presidente da câmara municipal demais vereadores, ex – prefeita Denise Albuquerque, professor José Antônio de Albuquerque e representantes da AC3 e outros segmentos da sociedade Cajazeirense.

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão