Menu

SONHO REALIZADO: Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas realiza sonho de jovem de 32 anos e encontra familiares do seu pai em São José de Piranhas. OUÇA

Depois de 32 anos o jovem Henrique Bezerra Furtado que é natural de Belém do Pará, decidiu na tarde desta terça- feira em sua participação no programa Rádio Vivo da Rádio Alto Piranhas (23) encontrar os seus familiares do seu pai na região de São José de Piranhas.

FOTO : JOSÉ BEZERRA FURTADO

De acordo com Henrique Bezerra seu pai por nome de José Bezerra Furtado ( in memoriam), deixou sua cidade de natal São José de Piranhas aos 16 anos de idade e foi buscar trabalho em São Paulo, chegando lá morou em albergue e conseguiu emprego na Volkswagen com porteiro onde conseguiu dinheiro para tirar sua carteira de Habilitação e vindo mora em Belém do Pará e desde então nunca soube informações de sua família.

FOTO: Filho – HENRIQUE  BEZERRA FURTADO

Em sua participação na Rádio Alto Piranhas no (Rádio Vivo) o jovem Henrique Bezerra disse que gostaria de conhecer os familiares do seu pai, momento em que uma ouvinte de São José de Piranhas, por nome de Cléa Bezerra buscou informação com Henrique detalhes de sua família. E para alegria do Henrique a ouvinte disse que sua família tem o mesmo nome do seu  pai.

Após o contato telefônico entre os dois mantiveram  mais um contato por telefone e confirmou que eles são da mesma da família.

Em contato com o Departamento Jornalístico da Alto Piranhas, o Jovem Henrique Bezerra Furtado agradeceu ao programa Rádio Vivo da Alto Piranhas por ter realizado seu sonho de encontrar seus parentes e que brevemente estará visitando a Rádio Alto Piranhas e seus familiares em São José de Piranhas.

Tem tiver  mais informações dos familiares –  ligar : 091 – 89186321

OUÇA  A PARTICIPAÇÃO DO HENRIQUE BEZERRA FURTADO E CLÉA BEZERRA NO RÁDIO VIVO DESTA TERÇA- FEIRA (23).

CLICKCZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão