Menu

Moradores da Zona Norte de Cajazeiras denunciam péssima qualidade da água; CAGEPA garante solução imediata

Os moradores da Zona Norte de Cajazeiras denunciaram na tarde desta terça-feira(25) que a água que está abastecendo as casas está sem a mínima qualidade para o consumo.

As fotos enviadas a produção do Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, mostram uma água marrom. Um morador da localidadechegou a fazer piada com a tonalidade perguntando se o líquido é suco de tamarindo.

Os moradores também denunciaram que apesar de até pouco tempo o precioso líquido ter faltado nas torneiras, mas ter sido solucionado com a inauguração da Adutora de Engate Rápido da Zona Norte, populares cobraram da CAGEPA que a manutenção seja feita o mais rápido possível para que possam voltar a tomar água potável e consumível.

OUTRO LADO

O gerente da CAGEPA de Cajazeiras, Cleudismar Alexandre, mais conhecido como Neném da CAGEPA garantiu que o problema aconteceu devido as chuvas que caíram nos últimos dias e que desaguaram no Açude Lagoa do Arroz, mudando a tonalidade da água, mas assegurou que os técnicos estão trabalhando para a solução do problema o mais rápido possível.

 

 

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão