Menu

GTE prende Cajazeirense conhecido por “Paraíba das confecções” acusado de assassinato contra mulher no estado do Maranhão.

Na manhã desta sexta-feira (21), agentes do Grupo Tático Especial da Polícia Civil de Cajazeiras (GTE) sob a coordenação do Delegado Braz Morroni, efetuaram a prisão de Sócrates de Sousa Lira de 37 anos, mais conhecido como “Paraíba das Confecções”.

De acordo com informações da Polícia Civil, “Paraíba” como é chamado, teria se envolvido em uma confusão no dia 19 de fevereiro deste ano de 2017, com a vítima identificada como Rosiane Rodrigues da Silva de 40 anos, na Praia de Panaquatira em São Luís do Maranhão.

O acusado em companhia de um comparsa espancou a vítima e momentos depois retornou ao local em um veículo Siena, onde passou por cima do corpo de Rosiana e fugiu deixando o carro sobre o corpo da mesma.

Populares que estavam no local ficaram chocados com o bárbaro crime cometido. As investigações deram andamento e a prisão de “Paraíba das Confecções”, foi efetuada no bairro das Casas Populares na zona norte de Cajazeiras.

Segundo o delegado, o acusado já teria se apresentado na delegacia de Cajazeiras, sendo que o mesmo relatou que uma mulher teria se jogado na frente de seu carro o que foi descaracterizado durante as investigações.

Outras informações dão conta que a vítima teria tido um relacionamento com o acusado, e no dia do foto teria o chamado de Corno.

O Cajazeirense será encaminhado ao Presídio de Cajazeiras, e possivelmente deverá ser transferido nos próximos dias para o Estado do Maranhão.

Fonte: Angelo Lima

Deixe seu comentário