Menu

Balizamento noturno do Aeroporto de Cajazeiras deverá ser executado até o final deste mês, afirma engenheiro chefe do DER de Cajazeiras. OUÇA

O aeroporto de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba, receberá o segundo balizamento noturno do país alimentado por energia solar. A verba de R$ 1,5 milhão, segundo revelou recentemente o senador Raimundo Lira (PMDB), os recursos já estão à disposição da Secretaria Nacional de Aviação Civil.

O senador revelou que agora deve acontecer a licitação para compra dos equipamentos para o aeroporto começar a operar com voos comerciais à noite. Lira disse que em pouco tempo, com o balizamento, o aeroporto de Cajazeiras terá condições de se adequar às novas rotas de voos comerciais.

NOVIDADE

A mais nova novidade em torno do Aeroporto de Cajazeiras foi divulgada pelo próprio chefe da residência do DER-PB(Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba) engenheiro Antônio Morais.

De acordo com o engenheiro Antônio Morais, a obra já foi licitada, a firma já foi contratada e a ordem de serviço inclusive expedida. Porém existem alguns problemas que dificultam a execução da obra, por exemplo, o material vem de São Paulo, está em Recife e nos próximos dias os materiais chegam a cidade de Cajazeiras.

De acordo com o engenheiro, até o final deste mês a obra será executada.

OUÇA ÁUDIO DA ALTO PIRANHAS

FONTE: CLICK CZ com reportagem de Saul Soares

Deixe seu comentário