Menu

Auto Esporte com 9 jogadores vence Atlético de Cajazeiras; Paraíba perde e está rebaixado

AUTO ESPORTE  2 X 1 ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS

Este era um jogo importante para as duas equipes, pois valia a vaga no G-4 do Campeonato Paraibano. Era um jogo de seis pontos, como se diz. Tanto que quem vencesse via o outro se afastar da zona de classificação. Mesmo a partida valendo muito, o Auto não começou o jogo com o seu melhor desempenho e o Atlético se aproveitou. Pressionou mais. Marcou mais. E tanto esforço resultou no gol de Vicente aos 23 minutos da segunda etapa. Mas o Auto Esporte não se entregou. Dez minutos depois, Jô cobrou uma falta na entrada da área, de frente para o gol do Trovão Azul, e empatou a partida. Quando todo mundo achava que o jogo ia acabar assim, Cesinha, aos 47 do segundo tempo, cobrou um pênalti e virou o placar para o Auto. Agora, o Alvirrubro está na terceira colocação do G-4.

O destaque da partida foi a força de vontade do Auto Esporte. A partida não foi das melhores para o Alvirrubro de João Pessoa. O Atlético dominou a partida e pressionava mais. Tanto que marcou primeiro. No entanto, o Macaco Autino conseguiu forças para empatar e virar a partida já nos acréscimos. 

 

CSP 2 X 0 PARAÍBA

O jogo foi bem fraco tecnicamente. O que era bem esperado, já que as duas equipes estavam na zona de rebaixamento. No primeiro tempo, inclusive, as duas equipes não conseguiram chegar com perigo ao gol. Já no segundo tempo, o CSP voltou um pouco melhor. Tanto, que aos 3 minuto, Jonatas marcou o primeiro gol do CSP. Já aos 15 minutos, Bruno Paraíba, ampliou o placar para o Tigre. O resultado foi bom para o CSP, já que tirou o Tigre da zona de rebaixamento e deixou na sétima colocação. Já a situação do Paraíba de Cajazeiras ficou ainda mais complicada e o Tricolor está quase rebaixado.

A partida foi marcada pelo nível técnico fraco de ambas as equipes. O primeiro tempo, inclusive, foi morno e sem chances reais de gols os dois times. Os gols só sairam mesmo no segundo tempo. 

Fonte: G1

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão