Menu

PARAIBANO: Mosquito desencanta, marca duas vezes contra o CSP e Atlético-PB volta ao G-4; Já o Paraíba perde para o Treze é amarga última colocação

ATLÉTICO  2  X 0 CSP – PERPETÃO

O jogo foi de Mosquito. Com um gol em cada tempo. E um “quase-gol” para fechar a boa atuação. O atacante abriu o placar aos 12 minutos, Um golaço, um chutaço, sem chances para o goleiro Wallace. O time, depois, recuou muito. E isto preocupou o técnico Éderson Oliveira. E no segundo tempo,as dificuldades não cessaram, mas o jogo seguiu sendo de Mosquito. Ele chegou a driblar o goleiro e só não marcou o gol aos 15 porque a zaga cortou na linha. Mas já para perto do fim da partida ele voltou a ser decisivo. Foi dele a jogada que terminou em pênalti. e foi dele a cobrança que liquidou a partida.

A vitória do Atlético de Cajazeiras em cima do CSP modificou a tabela tanto lá em cima como lá embaixo.  O Trovão Azul retornou ao G-4, beneficiado também pela derrota do Auto Esporte. E o Tigre voltou ao Z-2, muito por causa da vitória do Sousa. Por coincidência, foi o Sousa quem venceu o Auto.

Na 16ª rodada, o Atlético-PB vai a João Pessoa enfrentar o Auto Esporte, em confronto direto pela classificação. Já o CSP recebe o Paraíba, em duelo entre os dois times que hoje compõem a zona de degola.

 

TREZE  2 X 0 PARAÍBA

Não foi o melhor jogo do Treze no Paraibano. Mas o time fez o dever de casa e conseguiu vencer o Paraíba de Cajazeiras, lanterna, dentro dos seus domínios, com gols de Róger Gaúcho e Rael. No primeiro tempo, o Treze pressionou bastante, mas não conseguia converter as oportunidades em gol. O goleiro Bel, do Paraíba, teve uma contribução para isso, já que fez boas defesas e segurou o 0 a 0 até o intervalo. Mas, na volta para a segunda etapa, o Treze continuou pressionando. E desta vez deu certo. Ao 10 minutos, Róger Gaúcho recebeu um cruzamento de Dico e marcou. Logo depois, as 13, Rael, que tinha saido do banco, marcou o segundo do Galo e selou o destino da partida.

O destaque da partida fica por conta de Róger Gaucho, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Treze. O meia alvinegro no ínicio de março e neste domingo balançou as redes pelo clube. No primeiro tempo, ele não foi tão bem. Mas na segunda etapa da partida, o meia participou mais das jogadas. Tanto que, aos 10 da segunda etapa, o meia recebeu um cruzamento de Dico e marcou o primeiro gol do Galo na partida e o seu primeiro pelo clube.

Na 16ª rodada do Campeonato Paraibano, o Treze vai enfrentar o Serrano-PB na quinta-feira, no Estádio Amigão. Já o Paraíba de Cajazeiras vai enfrentar o CSP na quarta-feira, no Estádio Tomazão, em João Pessoa. As duas partidas vão acontecer às 20h30

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão