Menu

Ex vereador de SJP morre vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC)

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (17), o ex-vereador e diretor da Rádio Jatobá FM de São José de Piranhas, Francisco Leite de Oliveira, aos 69 anos de idade.

Chiquinho Leite, como era conhecido, passou mal nas primeiras horas da madrugada de hoje, quando foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras, onde já chegou inconsciente. Ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Não suportando a gravidade do problema, Chiquinho veio a óbito no início da tarde.

A notícia repentina da morte pegou a família e os amigos de surpresa, já que ele era um pessoa bastante querida na cidade e de muitos amigos.

Chiquinho Leite já foi vereador, secretário municipal, diretor de Entidades Filantrópicas e diretor da primeira emissora de rádio de São José de Piranhas, a Jatobá FM, que já está no ar há mais de 15 anos. Com tantos os serviços prestados, sua partida deixa uma lacuna irreparável para a população.

A imprensa priranhense e sertaneja está de luto. O portal de notícias Radar Sertanejo se solidariza com a família, ao mesmo tempo que reconhece sua contribuição para o bem estar e o desenvolvimento da cidade.

O corpo será velado na residência oficial da família, próxima da Fundação Hospitalar. O horário do sepultamento ainda será definido pela família.

CLICKCZ com Dida Gonçalves

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão